Delegado titular da DHPP fala sobre combate ao tráfico, guerra de facções e gestos ou sinais

Nesta quarta-feira (12), o delegado de polícia da Polícia Judiciária Civil (PJC), Dr. Bruno França, foi o convidado especial do programa “A Voz do Povo”, da Sorriso FM. Durante a entrevista, o delegado abordou temas cruciais para a segurança pública, como o combate ao tráfico de drogas, a guerra entre facções criminosas e os casos de mortes em Sorriso ligadas a sinais de facções.

Dr. Bruno França destacou que a grande maioria da população de Sorriso – 99% – é formada por cidadãos de bem, e é para garantir a segurança dessas pessoas que a PJC trabalha incansavelmente no combate ao tráfico de drogas. Ele ressaltou a importância da atuação da polícia na prevenção e repressão de atividades criminosas para manter a ordem e a tranquilidade na cidade.

O delegado também alertou sobre os perigos associados a certos gestos em locais públicos, especialmente em casas noturnas. Ele explicou que facções criminosas em guerra na cidade utilizam sinais com dois ou três dedos como forma de identificação. Embora pessoalmente se recuse a aceitar qualquer tipo de imposição ou proibição, ele recomenda atenção: “Nosso foco é proteger os cidadãos de bem de Sorriso. Recomendamos atenção e cautela ao frequentar locais públicos, evitando gestos que possam ser interpretados de forma equivocada. A segurança da população é nossa prioridade”, afirmou o delegado.

Na entrevista Dr. Bruno França enfatizou os esforços contínuos da PJC para combater o tráfico de drogas em Sorriso, destacando a importância dessa luta para a segurança da população.  Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso recebe hoje o palestrante Roberto Montanha para workshop sobre empreendedorismo

Sorriso: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Benjamim Raiser

Sorriso: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e detém suspeitos

Polícia Civil deflagra operação para reprimir tentativa de acesso ao sistema da instituição

Delegado confirma prisão de jovem de 18 anos suspeito de vários roubos em Sorriso

Sorriso: Comandante do Corpo de Bombeiros destaca importância da preservação no Dia de Proteção às Florestas