Depois de ameaçar ex-mulher, homem é pego com revólver e arsenal de munições em Peixoto de Azevedo

Uma equipe do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (10.02), um homem, 51 anos, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Mãe de Deus.

A denúncia descrevia uma briga de casal e o homem ameaçava de morte a ex-mulher com um revólver. Quando os militares chegaram ao local, o denunciado já tinha fugido.  

Em diligência, ele foi localizado em sua casa e alegou não ter nenhuma arma de fogo.  Na vistoria no imóvel, os policiais encontraram 81 munições de calibres 38, 22, 20 e 12, entre intactos e deflagrados, além de dois tubos de pólvora, diversos chumbos e um coldre camuflado.

Novamente questionado, ele confessou que tinha deixado o revólver com um conhecido. A arma foi apreendida logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura