Depois de descumprir decisão judicial e ameaçar ex-mulher, agressor é preso pela Polícia Civil em Sorriso

A prisão preventiva foi representada pelo delegado do Núcleo de Violência Doméstica após os crimes cometidos pelo suspeito

 

Policiais do Núcleo de Crimes de Violência Doméstica, da Delegacia de Sorriso, prenderam nesta quarta-feira (23.03) um homem de 37 anos que estava com mandado decretado por descumprimento de medidas protetivas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da da 2a Vara Criminal de Sorriso após a Polícia Civil apurar que o investigado cometeu os crimes de ameaça, perseguição, dano, além do descumprimento da medida protetiva contra a vítima.

Conforme a apuração realizada pela equipe do Núcleo de Violência Doméstica, o investigado enviou diversas mensagens à vítima, com ameças. Ele a procurou em sua residência e quebrou objetos. Depois, quando ateou no veículo de um irmão da vítima e colocou em risco a vida das filhas e de familiares dela, o que fez com a que a vítima necessitasse ficar se escondendo para escapar das ameaças.

Diante dos fatos apresentados pela vítima, que já tinha medida protetiva, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva contra o investigado.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região