Depois de descumprir decisão judicial e ameaçar ex-mulher, agressor é preso pela Polícia Civil em Sorriso

A prisão preventiva foi representada pelo delegado do Núcleo de Violência Doméstica após os crimes cometidos pelo suspeito

 

Policiais do Núcleo de Crimes de Violência Doméstica, da Delegacia de Sorriso, prenderam nesta quarta-feira (23.03) um homem de 37 anos que estava com mandado decretado por descumprimento de medidas protetivas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da da 2a Vara Criminal de Sorriso após a Polícia Civil apurar que o investigado cometeu os crimes de ameaça, perseguição, dano, além do descumprimento da medida protetiva contra a vítima.

Conforme a apuração realizada pela equipe do Núcleo de Violência Doméstica, o investigado enviou diversas mensagens à vítima, com ameças. Ele a procurou em sua residência e quebrou objetos. Depois, quando ateou no veículo de um irmão da vítima e colocou em risco a vida das filhas e de familiares dela, o que fez com a que a vítima necessitasse ficar se escondendo para escapar das ameaças.

Diante dos fatos apresentados pela vítima, que já tinha medida protetiva, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva contra o investigado.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro