DEPREDAÇÃO: viatura da Guarda Municipal de Sorriso é apedrejada na rua Passo Fundo

A viatura da Guarda Municipal de Sorriso foi alvo de depredação na madrugada do último sábado, 05/02, na região Leste de Sorriso.

De acordo com o coordenador da Guarda de Municipal, Márcio Pires, eram por volta das 23:43 quando os agentes estavam em atendimento à ocorrências e realizaram abordagem a uma motocicleta, que trafegava pela rua Passo Fundo, transportando 02 pessoas, sem o uso do capacete.

Os agentes fizeram a abordagem e a autuação devida, no momento em que ouviram um forte barulho junto à viatura e identificaram uma pedra grande, que teria sido jogada por um suspeito que estava em um terreno próximo.

A pedra atingiu a parte superior do capô da viatura, pegando também no vidro dianteiro, (para-brisa). Em ambos os locais foram danificados, provocando prejuízos de grande monta.

Transeuntes deram informações sobre as características do suspeito que teria fugiu correndo do local. A guarnição realizou buscas nas proximidades e contou com apoio da Policia Militar, mas o suspeito não foi localizado.

galeria de imagens

Veja também

Batalhão Ambiental apreende tratores e máquinas na zona rural de São José do Rio Claro

Homem relata ser importunado por colega de trabalho e suspeito é detido

Menor esconde drogas em pelúcia e é presa após denúncia de ameaça

Dupla é presa e motocicletas furtadas são recuperadas durante Operação Tolerância Zero

Governo de MT moderniza forças de segurança e apreende 15 mil armas ilegais

Motorista é encontrado morto em pátio de algodoeira em Ipiranga do Norte