Deputada federal Amállia Barros e deputado estadual Gilberto Cattani visitam Sorriso e falam ao programa A Voz do Povo

A Sorriso FM recebeu na manhã desta quinta-feira (29-07), a visita da deputada federal Amália Barros e do deputado estadual Gilberto Cattani. A viagem acontece no período de recesso na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

Os parlamentares estão cumprindo roteiro de visita a municípios do Norte de Mato Grosso, com o propósito de agradecer pela votação recebida no pleito de 2022 e verificar demandas.

A deputada Amália falou com entusiasmo sobre o trabalho que vem desenvolvendo na Câmara dos Deputados, onde no primeiro semestre conseguiu aprovação de importante projeto visando benefício de deficientes físicos.

Confira a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais