Deputado de MT diz que não vai tomar vacina

Bolsonarista de carteirinha, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL), já adiantou que não quer tomar nenhuma das cinco vacinas desenvolvidas contra a Covid-19. Através do Facebook, o parlamentar, que inclusive faz parte do grupo de risco por conta da idade avançada e ser fumante, colocou em xeque os esforços da indústria cientifica para produzir os imunizantes.

Barbudo ainda vangloriou a cloroquina, que sequer recebeu qualquer atestado de eficácia no combate ao coronavírus. “O que vocês acham? Condenam a cloroquina que é utilizada há muitos anos e querem nos obrigar a tomar uma vacina sem nem um ano de estudo. Eu não tomo ‘vachina’ nenhuma. Bom domingo a todos”, escreveu.

Veja também

Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

InfoGripe alerta para aumento das internações por VSR e influenza A e B