Derramamento de carga de madeira interdita parcialmente a BR-163 em Sorriso

Pista segue parcialmente interditada e demandando atenção redobrada

Um caminhão que transportava madeira derramou parte da carga na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 6h21, no km 770 da BR-163, no trecho norte da rodovia, em Sorriso. A ocorrência mobilizou equipes da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pela administração da via.

Segundo informações da concessionária, o motorista do veículo não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento médico, assinando o termo de recusa oferecido pela equipe de resgate da Nova Rota.

Devido ao derramamento da carga sobre a pista, o tráfego no local segue operando no sistema de “Pare e Siga”, enquanto as equipes trabalham na remoção da madeira e na desobstrução completa da rodovia. A concessionária segue no local atuando para normalizar o fluxo de veículos o quanto antes.

Motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização temporária até a liberação total da pista.

Veja também

Sorriso Hornets: Todos Pela Bola Oval revela talentos nacionais em Sorriso

CAT Sorriso faz balanço positivo de 2025 e projeta ampliação de atividades para 2026

Bombeiro orienta população sobre segurança no trânsito, rios e uso de fogos de artifício em Sorriso

Unemat implementa nova Normatização Acadêmica e atinge recorde de bolsas na graduação

Mulher morre ao ser atingida por roda que se soltou de caminhão na BR-163

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e carreta na BR-163 em Nova Mutum