Devido à pandemia, Semana da Pátria terá formato diferenciado em Sorriso

A pandemia tem mudado diversas rotinas e protocolos em todo o mundo. O tradicional desfile cívico de 7 de setembro também não poderá ocorrer neste ano, mas a Semana da Pátria não será esquecida em Sorriso. De 1º à 7 haverá atividades alusivas a data, porém sem público ou aglomerações, como prevê os protocolos de prevenção da Covid 19.

Nesta terça-feira (1º), às 8 horas, haverá hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura de Sorriso. Na quarta-feira (2) a programação ficará por conta das escolas particulares e na quinta-feira (3) será a vez das escolas municipais, sempre às 8 horas, em frente ao Paço Municipal.

No dia 4, sexta-feira, a atividade será na base do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). No sábado (5) será no batalhão da Polícia Militar e no domingo (6) na 10° Companhia Independente Bombeiro Militar de Sorriso, sempre com início às 8 horas.

As atividades da Semana da Pátria serão encerradas no dia 7 com o hasteamento dos pavilhões no Paço Municipal, e contará com a presença e representatividade das forças de segurança de Sorriso, às 8 horas.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região