Dez mulheres são presas ao tentar entrar na PCE com drogas e documentos falsos

Dez mulheres foram presas após tentarem entrar de forma ilegal na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no último final de semana (20 e 21). Todas estavam com Carteiras Individuais de Visitantes (CIV) falsas, e duas também planejavam acessar o local com pacotes de entorpecentes.

Os agentes penitenciários, identificaram que os documentos apresentados eram falsos durante a rotina de buscas e revistas da penitenciária. Os policiais penais perceberem que as carteiras apresentadas não correspondiam com as confeccionadas, de acordo com os protocolos de entrada.

Além do documento falso, duas delas estavam com invólucros escondidos nas partes íntimas, sendo que, ao todo, continham 600 gramas da substância análoga à cocaína.

As suspeitas e os materiais apreendidos foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

Outro caso

No começo do mês de janeiro, 22 mulheres foram presas tentando entrar na PCE com Carteiras Individuais de Visitantes (CIV) falsas e com entorpecentes.

Na abordagem, os agentes apreenderam 4 porções de maconha, duas de cocaína, 200 papelotes de seda, 7 carregadores, 7 cabos USB’s e chips para celulares. Todo material estava preso ao corpo das visitantes.

 

Veja também

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam

Colisão na BR-163 deixa duas crianças e casal feridos

Duas pessoas são baleadas após briga por som alto em Sorriso