DF: mulher grávida que levou 22 facadas do companheiro está entre a vida e a morte

Cleudiane dos Santos, 27 anos, vítima de tentativa de feminicídio cometido pelo companheiro, teve que ser transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal. Ela se encontra em estado gravíssimo após receber 22 facadas desferidas por Fernando Ferreira dos Santos, 32. O caso aconteceu quando ambos caminhavam pela quadra QND 37, em Taguatinga, no último domingo (9/8).

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, em estado grave, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Com a piora do estado dela, Cleudiane teve que ser transferida para o Base.

Com a violência dos ataques, a mulher perdeu a criança, segundo informações apuradas pela polícia. Câmeras de segurança registraram o ataque brutal, quando o homem desfere as facadas no tórax da mulher. O caso é apurado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Veja também

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Homem chega em casa e é esfaqueado no rosto; não viu o suspeito

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Mulher ateia fogo em residência com filhos dentro após desentendimento com marido

Ação integrada apreende duas armas de fogo e prende duas pessoas

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT