DF: mulher grávida que levou 22 facadas do companheiro está entre a vida e a morte

Cleudiane dos Santos, 27 anos, vítima de tentativa de feminicídio cometido pelo companheiro, teve que ser transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal. Ela se encontra em estado gravíssimo após receber 22 facadas desferidas por Fernando Ferreira dos Santos, 32. O caso aconteceu quando ambos caminhavam pela quadra QND 37, em Taguatinga, no último domingo (9/8).

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, em estado grave, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Com a piora do estado dela, Cleudiane teve que ser transferida para o Base.

Com a violência dos ataques, a mulher perdeu a criança, segundo informações apuradas pela polícia. Câmeras de segurança registraram o ataque brutal, quando o homem desfere as facadas no tórax da mulher. O caso é apurado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso