Uma extensa programação está prestes a começar para homenagear as mamães atendidas pela equipe da Assistência em Sorriso. A iniciativa visa reconhecer o papel fundamental das mães e proporcionar momentos especiais para elas e suas famílias.
As homenagens terão início no dia 07 de maio, às 19 horas, com um evento dedicado às mamães atendidas pelo Cras da Praça Ceu. A partir daí, a programação segue com as seguintes datas e locais:
- Dia 8 de maio, às 19 horas: homenagem às mamães do Cras São Domingos.
- Dia 15 de maio, às 19 horas: momento especial com as mamães das crianças atendidas pelo projeto AABB Comunidade.
- Dia 16 de maio, às 19 horas: homenagens para as mamães do Cras São José.
Além disso, está previsto um “Chá das Mães” para o dia 9 de maio, às 14 horas, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCPI). A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, convida todas as mães dos cabelos de prata a participarem desse evento especial, levando sua xícara preferida e muito amor para uma tarde cheia de carinho.
Jucélia Ferro ressalta a importância desses momentos dedicados às mães e expressa sua gratidão por todas as mães de Sorriso, destacando o apoio e amor que elas oferecem diariamente. O Dia das Mães será comemorado em 12 de maio, e essas homenagens são uma forma de celebrar esse dia tão especial de maneira significativa e emocionante.