Dia de Saúde na Estrada ofertará serviços em Sorriso

Na próxima segunda-feira, 19 de setembro, é dia de Saúde na Estrada. E o local já é conhecido: o Posto Redentor, localizado às margens da BR-163 saída para Cuiabá, com atendimento das 8 até às 17 horas.

Conforme a coordenada do departamento de Educação e Saúde da Secretaria de Saúde e Saneamento de Sorriso, Sílvia Gehring, a missão do Saúde na Estrada é proporcionar melhoria na qualidade de vida dos motoristas, levando a eles a oportunidade de cuidar-se um pouquinho por meio de procedimentos básicos. Dentre os cuidados serão ofertados vacinas e testes rápidos.

Sílvia explica que para aqueles motoristas que estão com vacinas como da gripe e covid em atraso, os imunizantes serão ofertados e aplicados pelos profissionais da Secretaria de Saúde e Saneamento que estarão no local. Além disso, a equipe da Semsas também irá realizar testes rápidos para hepatites e sífilis.

O Programa Saúde na Estrada, é desenvolvido pelos postos Ipiranga Rodo Rede, em parceria com outras instituições, como a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento. Esta é a 15ª edição do projeto.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros