Dia do Trabalhador: Sine de Sorriso tem mais de 200 vagas abertas

Nesta última terça-feira, dia 29, o programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM recebeu Cledson Assis, coordenador do Ganha Tempo e Sine de Sorriso, para discutir a importante assistência prestada aos trabalhadores, em especial em véspera do Dia do Trabalho, celebrado nesta quarta-feira, 1º de Maio.

Durante a entrevista, Cledson Assis destacou aspectos relevantes relacionados ao setor de empregos em Sorriso. Ele compartilhou que em 2023 houve uma oferta maior de vagas, porém, ocorreram menos contratações. Em contrapartida, neste ano, de janeiro a abril, o número de vagas foi menor em comparação ao ano anterior, porém, o número de contratações foi significativamente superior.

“É interessante observar essa dinâmica no mercado de trabalho local. Mesmo com menos vagas disponíveis, estamos vendo mais pessoas sendo contratadas, o que demonstra uma certa efervescência e movimento econômico em nossa cidade”, ressaltou Cledson durante o programa.

O coordenador do Ganha Tempo e Sine de Sorriso informou ainda que atualmente há 204 vagas abertas junto ao Sine de Sorriso, oferecendo oportunidades para os trabalhadores da região.

Veja mais no vídeo.

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso