Dia do Trabalho terá Ato Cívico organizado pelo Patriotas em Sorriso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

No evento que acontece a partir das 07:30 da manhã neste domingo (01-05) na Praça da Juventude, serão entonados os Hinos Nacional, da Independência e de Sorriso.

O programa A Voz do Povo recebeu nesta sexta-feira (29-04), duas integrantes da comissão organizadora deste evento: Adriana Tavares, presidente do Patriota e Maria Andreia, Secretária do Partido.

“É um evento público, onde queremos trabalhar junto à família brasileira a liberdade. O foco do nosso movimento é avalizar as ações do presidente Bolsonaro que no nosso entendimento tem lutado pela liberdade e pela constituição. E ficamos felizes em chamar o cidadão brasileiro que é patriota para vir à Praça se manifestar”, explicou a Presidente do Patriotas, Adriana.

Ela destacou que todos os dias, são “do trabalho”, mas no dia 1º de maio se comemora e que em virtude disto, no Brasil inteiro o partido está chamando os trabalhadores para se manifestar.

“O propósito do dia 1º é resgatar o sentimento de civismo e patriotismo, como tem feito o presidente. Esta entonação dos hinos é para resgatar isso. Algumas escolas ainda fazem. Mas, é importante que todo cidadão tenha orgulho quando entone o Hino Nacional”, disse a secretária do partido, Maria Andréia.

A expectativa é reunir grande número de pessoas, já que se trata de um evento para as famílias na Praça. “Convidamos a todos que estejam lá, que levem sua cadeirinha, seu chimarrão e se vistam de verde e amarelo”, convidou Adriana Tavares.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

mpsorriso

Prejuízo de 8 milhões: secretários são denunciados em ação do MPE por fraude contra a Prefeitura de Sorriso

f8877b22aca9851b60bc7ef2217f1221

Sintep-MT lamenta morte de professora da rede estadual e de seu filho; estavam entre as vítimas do acidente entre ônibus e carreta na BR 163

WhatsApp Image 2022-05-17 at 16.25.02

Sindicato dos peritos criminais busca na AL derrubada de veto sobre alterações na Politec

mae-e-filha-1

Jovem dá à luz em casa sem saber que estava grávida e não consegue registrar o bebê

thumb__600_0_0_0_auto - 2022-05-17T154001.272

Prefeitura promove capacitação para enfrentamento ao abuso e exploração sexual infanto-juvenil

thumb__600_0_0_0_auto

Prefeitura lamenta grave acidente registrado a BR-163