Dia do Trabalho terá Ato Cívico organizado pelo Patriotas em Sorriso

No evento que acontece a partir das 07:30 da manhã neste domingo (01-05) na Praça da Juventude, serão entonados os Hinos Nacional, da Independência e de Sorriso.

O programa A Voz do Povo recebeu nesta sexta-feira (29-04), duas integrantes da comissão organizadora deste evento: Adriana Tavares, presidente do Patriota e Maria Andreia, Secretária do Partido.

“É um evento público, onde queremos trabalhar junto à família brasileira a liberdade. O foco do nosso movimento é avalizar as ações do presidente Bolsonaro que no nosso entendimento tem lutado pela liberdade e pela constituição. E ficamos felizes em chamar o cidadão brasileiro que é patriota para vir à Praça se manifestar”, explicou a Presidente do Patriotas, Adriana.

Ela destacou que todos os dias, são “do trabalho”, mas no dia 1º de maio se comemora e que em virtude disto, no Brasil inteiro o partido está chamando os trabalhadores para se manifestar.

“O propósito do dia 1º é resgatar o sentimento de civismo e patriotismo, como tem feito o presidente. Esta entonação dos hinos é para resgatar isso. Algumas escolas ainda fazem. Mas, é importante que todo cidadão tenha orgulho quando entone o Hino Nacional”, disse a secretária do partido, Maria Andréia.

A expectativa é reunir grande número de pessoas, já que se trata de um evento para as famílias na Praça. “Convidamos a todos que estejam lá, que levem sua cadeirinha, seu chimarrão e se vistam de verde e amarelo”, convidou Adriana Tavares.

Veja também

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente