Diretoria do Santuário de Nossa Senhora do Sorriso se reúne para definir a 2ª quermesse em prol a construção do Santuário

A diretoria do Santuário Nossa Senhora do Sorriso, esteve reunida na noite desta quarta-feira (06), no local onde está sendo construído o Santuário, para realizar uma quermesse e continuar na divulgação da Santa, bem como arrecadar fundos para a construção da igreja.

Por vários anos a divulgação de Nossa Senhora do Sorriso se deu através de procissões luminosas que reuniam milhares de fiéis.

A devoção foi crescendo e os devotos de Nossa Senhora do Sorriso se reúnem todos os meses para a novena que acontece do dia 05 ao dia 13.

Mas, a pandemia do novo coronavírus impediu a aglomeração de pessoas tanto nos momentos de oração, quanto na realização dos eventos. Com isso, continuaram apenas as doações expontâneas para a construção

Depois de quase dois anos sem eventos, o segundo semestre de 2021 promete aos poucos, a volta do que antes estava sendo proibido.

O Governo do Estado de Mato Grosso suspendeu o distanciamento e por isso, a diretoria do Santuário Nossa Senhora do Sorriso, vai realizar a 2ª quermesse para arrecadar dinheiro e também divulgar a devoção de Nossa Senhora do Sorriso.

a quermesse terá início no sábado (09) e vai até quarta-feira (13). Todos os dias à partir das 20h no Santuário que fica localizado na avenida Noemia Dalmolin.

No evento será oferecido cachorro quente, espetinho, pastel, além de ser um convite para reunião de família e amigos.

Veja também

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para concorrer ao sorteio de prêmios ao pagar IPTU de forma antecipada

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 66 milhões

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril