DJ é executado com diversos tiros e filha baleada em Sinop

O Corpo de Bombeiros constatou, na noite da última quinta-feira(25), que Renê de Souza dos Santos, de 30 anos, morreu após ser atingido por tiros, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão. Conforme o registro da PM, ele estava acompanhado da filha, de 10 anos, que também foi atingida de raspão na altura do queixo e ombro. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Civil realizou o isolamento do local para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

A motivação do crime será investigada pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Renê trabalhava como DJ em Sinop e proprietário de uma conveniência, no mesmo bairro onde foi morto.
Esse é o segundo homicídio registrado em Sinop essa semana de DJ. Na última quarta-feira, André de Souza Vieira, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atingido por ao menos cinco tiros, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Violetas.

Em julho, o DJ, Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, também foi morto enquanto estava em seu veículo próximo à praça P25, na avenida dos Ingás, esquina com avenida dos Pinheiros.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região