DJ é morto a tiros por dois homens na porta de casa em Sinop

Câmeras de segurança registraram o momento em que o DJ Kelvin Pereira, de 25 anos, foi assassinado a tiros na última sexta-feira (22), em Sinop. Nas imagens, dois suspeitos saem de um carro e abordam o DJ, que saía de casa. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Por volta das 21h, Kelvin estava saindo de ré da garagem, quando um carro prata se aproxima e dois homens descem correndo. Um deles vai direto até a porta do motorista, onde está Kelvin e o retira do veículo. Segundo as imagens, a vítima sai do carro com as mãos levantadas, em sentido de rendição. Um dos suspeitos puxa ele pelo braço enquanto o carro dele, desengatado, desce de ré e bate de leve no carro dos criminosos.

Nesse momento, o segundo suspeito se aproxima por trás de Kelvin e inicia os disparos contra ele. Não se sabe o que eles discutiram durante esse tempo. De acordo com a Polícia Civil, a área foi isolada e periciada.

A vítima cai atrás de um carro estacionado e os dois atiradores continuam com os disparos contra ele. Os homens fogem no carro prata logo depois. Após ouvir os tiros, uma mulher aparece nas imagens. O caso é investigado pela polícia.

No domingo (24), a Polícia Militar de Sorriso foi acionada para uma ocorrência de um carro abandonado em uma região de mata. O veículo tem placas de Sinop e possui as mesmas características do que foi utilizado no crime.

O carro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as devidas providências.

Veja também

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso