DJ é morto a tiros por dois homens na porta de casa em Sinop

Câmeras de segurança registraram o momento em que o DJ Kelvin Pereira, de 25 anos, foi assassinado a tiros na última sexta-feira (22), em Sinop. Nas imagens, dois suspeitos saem de um carro e abordam o DJ, que saía de casa. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Por volta das 21h, Kelvin estava saindo de ré da garagem, quando um carro prata se aproxima e dois homens descem correndo. Um deles vai direto até a porta do motorista, onde está Kelvin e o retira do veículo. Segundo as imagens, a vítima sai do carro com as mãos levantadas, em sentido de rendição. Um dos suspeitos puxa ele pelo braço enquanto o carro dele, desengatado, desce de ré e bate de leve no carro dos criminosos.

Nesse momento, o segundo suspeito se aproxima por trás de Kelvin e inicia os disparos contra ele. Não se sabe o que eles discutiram durante esse tempo. De acordo com a Polícia Civil, a área foi isolada e periciada.

A vítima cai atrás de um carro estacionado e os dois atiradores continuam com os disparos contra ele. Os homens fogem no carro prata logo depois. Após ouvir os tiros, uma mulher aparece nas imagens. O caso é investigado pela polícia.

No domingo (24), a Polícia Militar de Sorriso foi acionada para uma ocorrência de um carro abandonado em uma região de mata. O veículo tem placas de Sinop e possui as mesmas características do que foi utilizado no crime.

O carro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as devidas providências.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Beatriz quatto

Sorriso: corpo da empresária Beatriz Alves de Freitas será velado no Centro de Eventos Rota do Sol

b15e903c-306b-41e0-85f9-5fb9c65424b4

Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

agronomo

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

mmm

Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

CRIANÇA REFEM

Homem é preso após tentar matar esposa e fazer filha de 9 meses refém

INDEA MT

Governo de MT publica nomeação de 111 aprovados no Indea