DJ é morto a tiros por dois homens na porta de casa em Sinop

Câmeras de segurança registraram o momento em que o DJ Kelvin Pereira, de 25 anos, foi assassinado a tiros na última sexta-feira (22), em Sinop. Nas imagens, dois suspeitos saem de um carro e abordam o DJ, que saía de casa. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Por volta das 21h, Kelvin estava saindo de ré da garagem, quando um carro prata se aproxima e dois homens descem correndo. Um deles vai direto até a porta do motorista, onde está Kelvin e o retira do veículo. Segundo as imagens, a vítima sai do carro com as mãos levantadas, em sentido de rendição. Um dos suspeitos puxa ele pelo braço enquanto o carro dele, desengatado, desce de ré e bate de leve no carro dos criminosos.

Nesse momento, o segundo suspeito se aproxima por trás de Kelvin e inicia os disparos contra ele. Não se sabe o que eles discutiram durante esse tempo. De acordo com a Polícia Civil, a área foi isolada e periciada.

A vítima cai atrás de um carro estacionado e os dois atiradores continuam com os disparos contra ele. Os homens fogem no carro prata logo depois. Após ouvir os tiros, uma mulher aparece nas imagens. O caso é investigado pela polícia.

No domingo (24), a Polícia Militar de Sorriso foi acionada para uma ocorrência de um carro abandonado em uma região de mata. O veículo tem placas de Sinop e possui as mesmas características do que foi utilizado no crime.

O carro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as devidas providências.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil