Dois acidentes prejudicam tráfego na BR 163 em Nova Mutum; pista chegou a ser interditada mas já foi liberada

A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas nesta sexta-feira, por volta das 8h40 para o atendimento de uma ocorrência envolvendo três veículos, no km 610 da BR-163, em Nova Mutum. A PISTA FICOU TOTALMENTE BLOQUEADA

As equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local para atender aos seis ocupantes dos três veículos, sendo um caminhão (com carga viva), um automóvel e uma veículo utilitário.

O tráfego foi parcialmente liberado às 10h01, com operação no sistema de Pare e Siga.

OUTRO ACIDENTE

A Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 9h54 para o atendimento de uma ocorrência no km 604 da BR-163, em Nova Mutum, onde uma carreta sofreu uma pane e ficou em “L” e saiu de pista. Não houve obstrução do fluxo de veículos.

O motorista foi avaliado pela equipe de resgate da Rota do Oeste, mas não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Com informações da Assessoria da Rota do Oeste

Fotos: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso