Dois adolescentes são apreendidos com dezenas de notas falsas em Tapurah

A ação da Polícia Militar no último sábado (19/03), resultou na apreensão de dois adolescentes, sendo um de 13 e  outro 15 anos de idade com R$ 640 em notas falsas, (32 cédulas de R$ 20). O caso foi registrado na região central da cidade de Tapurah.

Os policiais foram informados que os suspeitos estariam com diversas cédulas comprando objetos no comércio local. Com as características, as diligências foram iniciadas e os dois  abordados.

Em busca pessoal, as notas foram encontradas escondidas na roupa de um dos suspeitos e constatado que eram falsas. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Tapurah para as providencias cabíveis..

Veja também

Suspeito de furtar caminhonete é preso e veículo recuperado em Sorriso

Motorista que morreu em acidente na BR-163 é suspeito de atacar três mulheres em sequência no norte de MT

Confusão em propriedade rural termina em agressão e homem imobilizado em Sorriso

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Homem envia áudios e mensagens eróticas para menor e acaba preso