Dois adolescentes são apreendidos e maior é preso suspeitos de arrombamentos a comércios de Sorriso

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos pelos crimes de furto corrupção de menores, bem como arrombamentos a estabelecimentos em Sorriso.

Segundo o Sargento da Policia Militar, os meliantes haviam furtado um comercio que fica localizado na avenida Blumenau.

Porém, eles não contavam como o fato de que a vitima reconheceria o objeto que havia sido furtado e que estava em posse de um dos suspeitos.

Após reconhecer o seu bem que havia sido furtado, a vitima seguiu o suspeito até uma obra e  de lá, ligou para a PM.

Rapidamente os policiais foram para o local e lá localizaram os três jovens, bem como alguns materiais. Os rapazes não souberam informar a procedência.

Ao serem indagados sobre os furtos os jovens confessaram a pratica delituosa.

Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Policia Judiciaria Civil juntamente com os materiais recuperados e apreendidos.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso