Dois adolescentes são apreendidos em flagrante pela Polícia Civil durante tortura contra vítimas

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de terça-feira (18.07), em flagrante, pela Polícia Civil, no momento em que torturavam um casal em Pontes e Lacerda, a mando de uma facção criminosa.

Os dois menores, de 13 e 14 anos, responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de tortura e associação criminosa.

De acordo com o delegado Guilherme Campomar, na noite de ontem, a unidade da Polícia Civil recebeu a informação de que integrantes da facção iriam a um local próximo ao Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda, para executar um ‘salve’, ou castigo como forma de tortura a fim de aplicar disciplina contra um morador da cidade.

A equipe policial se dirigiu ao local indicado e permaneceu em monitoramento, quando conseguiu identificar a movimentação de algumas pessoas, mesmo diante da baixa luminosidade. Um veículo chegou e saiu do local e após alguns minutos, os policiais começaram a ouvir gritos e barulhos de chibatadas.

Diante dos fatos, os investigadores e delegados realizaram a abordagem e avistaram quatro pessoas. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

As vítimas foram encontradas, ajoelhadas. Uma adolescente segurava uma lanterna apontada paras as vítimas e o outro adolescente deu os golpes contra o casal com um pedaço de mangueira, que deixou lesões severas em uma das vítimas.

Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Pontes e Lacerda e apreendidos em flagrante.

Os menores serão apresentados ao Judiciário e Ministério Público.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal