Dois afogamentos foram registrados em Lucas do Rio Verde neste domingo

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionado na tarde deste domingo (24) para atendimento de dois afogamentos em locais diferentes do município.

O primeiro afogamento teria ocorrido no Rio Verde, na região conhecida como Pedreira, onde um jovem teria afundado na águas do rio. Os bombeiros fizeram buscas aquáticas, mas a vítima ainda não foi encontrada. As buscas devem continuar nesta segunda-feira (25).

Já o outro afogamento aconteceu por conta de um acidente aquático no Lago Romancini. Segundo informações, houve uma colisão entre dois jet-skis, onde um rapaz de 16 anos, que pilotava um dos veículos aquáticos afundou nas águas do lago.

Até o final do dia ontem também, o corpo do adolescente não foi encontrado pelos bombeiros e as buscas devem continuar hoje.

Veja também

Briga entre irmãos termina com feridos por faca e atendimento na UPA

Polícia Civil prende membro de facção criminosa envolvido em homicídio de DJ em Sorriso

Dois menores são apreendidos em flagrante durante furto à residência

Homem é salvo após engasgar com pedaço de carne no Jardim Primavera

Líder do PCC é preso pelo CORE em Sorriso durante a madrugada

Homem é flagrado com revólver calibre 38 em estabelecimento no bairro União