Dois afogamentos foram registrados em Lucas do Rio Verde neste domingo

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionado na tarde deste domingo (24) para atendimento de dois afogamentos em locais diferentes do município.

O primeiro afogamento teria ocorrido no Rio Verde, na região conhecida como Pedreira, onde um jovem teria afundado na águas do rio. Os bombeiros fizeram buscas aquáticas, mas a vítima ainda não foi encontrada. As buscas devem continuar nesta segunda-feira (25).

Já o outro afogamento aconteceu por conta de um acidente aquático no Lago Romancini. Segundo informações, houve uma colisão entre dois jet-skis, onde um rapaz de 16 anos, que pilotava um dos veículos aquáticos afundou nas águas do lago.

Até o final do dia ontem também, o corpo do adolescente não foi encontrado pelos bombeiros e as buscas devem continuar hoje.

Veja também

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção

Polícia Militar prende primos que vendiam entorpecentes no bairro Carolina em Sorriso

Motocicleta furtada em Sorriso é recuperada pela PM em mata de Ipiranga do Norte; quatro pessoas são presas

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição

Homem de 28 anos morre após ser esfaqueado no bairro Jardim Bela Vista em Sorriso

Traficante é preso com grande quantidade de drogas e arma de fogo no Europark; comparsa fugiu