Dois corpos de jovens são encontrados enterrados em MT

Uma adolescente de 15 anos que desapareceu no dia 5 de janeiro deste ano, logo após presenciar um homicídio, foi encontrada morta nessa quarta-feira (23), no Bairro Jardim Industrial, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Nathaly Teotonio Mariano estaria no mesmo local em que Eduardo Henrique de Arruda foi assassinado. Um dia depois, ela desapareceu.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores de Cáceres e bombeiros do de Cuiabá, com apoio dos cães farejadores, realizaram buscas em um terreno às margens da via Cambaru, no Bairro Jardim Industrial, onde localizaram o corpo.

Segundo a polícia, o corpo, enterrado em uma cova, já estava em avançado estado de decomposição.

A polícia disse que encaminhado o cadáver à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para confirmar a identificação.

Outro corpo encontrado

Sillas de Oliveira Santos era morador de Tangará da Serra, a 242 km da capital, e desapareceu após viajar para Cáceres, na companhia de outras três pessoas, para trabalhar em uma propriedade rural.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o jovem havia sido assassinado, no entanto, ainda não tinha informações sobre onde o corpo estava enterrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, junto com cães farejadores, foi até o município para dar apoio nas buscas e encontraram os documentos pessoais da vítima no Bairro Jardim Universitário no início da semana.

Já nessa quarta-feira conseguiram localizar o cadáver.

A polícia informou que o corpo foi encaminhado para necropsia pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela família, Sillas chegou a avisar a família que havia chegado bem de viagem em Cáceres. Ele disse à mãe que voltaria no dia 18 de janeiro para casa, mas não retornou e não atendeu mais as ligações.

De acordo com a polícia, duas pessoas suspeitas de estarem ligadas ao homicídio foram presas. No entanto, ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

b15e903c-306b-41e0-85f9-5fb9c65424b4

Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

agronomo

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

policia civil mt

Homem é executado com vários tiros próximo a clube em Sinop

0dc8a092-692a-4564-a1d8-aeafdd6dee1e

A Voz do Povo: três homens morrem em troca de tiros com a polícia de Sorriso (vídeo)

a5a73763f1f533ee544643e8a05a967b

Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro

e843b481-42bf-47da-9814-8988863b3783

Sorriso: polícia prende homem por dirigir embriagado