“Dois dos últimos homicídios em Sorriso podem estar ligados ao homicídio do DJ Dudinha”, diz delegado

Lucas Vinicius da Costa de 25 anos popular “Tomate”que foi morto a tiros na Rua Passo Fundo no São Mateus é suspeito de ter assassinado a tiros o DJ Dudinha no dia 22 de junho em Sorriso. A informação confirmada pelo delegado André Riberio em entrevista a Sorriso FM.

Segundo o delegado, duas pessoas que foram assassinadas em Sorriso nos últimos dias estavam sendo investigadas pela morte do DJ. “Nós estamos investigando, seria muito prematura afirmar uma coisa dessa, mas estamos nessa linha de investigação onde acreditamos que dois desses homicídios que ocorreram recentemente então ligadas a morte desse rapaz DJ Dudinha”.

O delegado destacou que o homem assassinado ontem na Passo Fundo e o Emerson dos Santos Madeira que foi assassinado na Rua Tangará estavam sendo investigados. “Nós acreditamos que o Lucas que foi assassinado ontem e o Emerson, eles estavam sendo investigados por nós por envolvimento no homicídio do DJ Dudinha, o Emerson é do homicídio do portão, na Tangará, na hora da fuga o suspeito passou por baixo do portão, estávamos investigando como possível suspeito, estávamos juntando provas, temos que provar as coisas, estávamos com essa linha que estavam envolvidos na morte do DJ Dudinha”.

A entrevista com o delegado André Ribeiro vai ao ar hoje as 10 horas no programa A Voz do Povo.

Veja também

PM lança em Sorriso mais uma edição da Operação Força Total

Polícia Rodoviária Federal desmantela esquema de tráfico de armas em MT

Sorriso recebe novas viaturas para reforçar segurança e combate à violência doméstica

Ação conjunta apreende quase 100 tabletes de drogas e prende dois em flagrante

Polícia Civil apreende 500 tabletes de cocaína enterrados em sítio na fronteira

Polícia Militar apreende armas e frustra plano de homicídio em Sorriso