Dois foram presos em flagrante durante Operação Integrada VITAE em Sorriso

Na noite desta terça-feira, 20 de fevereiro, por volta das 23h30, a Equipe de ROTAM 02, empenhada na Operação Integrada VITAE com o objetivo de combater o crime organizado na cidade de Sorriso, realizou uma ação decisiva durante patrulhamento tático. Ao percorrer o endereço mencionado, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da barca de ROTAM, o suspeito dispensou algo ao solo e, em seguida, adentrou rapidamente sua residência. A equipe se aproximou e constatou que se tratava de entorpecentes. Realizando a abordagem, encontraram em seu bolso cinco porções de substância análoga à maconha. Em uma busca mais ampla na residência, sob a cama, foi descoberta uma grande quantidade de entorpecentes, acompanhada de uma balança de precisão.

O suspeito foi identificado como I.O.C., de 31 anos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, e ele foi conduzido ao COPOM para a confecção do boletim de ocorrência.

A PM apreendeu na ação 61 porções de substância análoga à maconha, 01 balança de precisão e 08 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína.

 

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Biomédico Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte