Dois foram presos em flagrante durante Operação Integrada VITAE em Sorriso

Na noite desta terça-feira, 20 de fevereiro, por volta das 23h30, a Equipe de ROTAM 02, empenhada na Operação Integrada VITAE com o objetivo de combater o crime organizado na cidade de Sorriso, realizou uma ação decisiva durante patrulhamento tático. Ao percorrer o endereço mencionado, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da barca de ROTAM, o suspeito dispensou algo ao solo e, em seguida, adentrou rapidamente sua residência. A equipe se aproximou e constatou que se tratava de entorpecentes. Realizando a abordagem, encontraram em seu bolso cinco porções de substância análoga à maconha. Em uma busca mais ampla na residência, sob a cama, foi descoberta uma grande quantidade de entorpecentes, acompanhada de uma balança de precisão.

O suspeito foi identificado como I.O.C., de 31 anos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, e ele foi conduzido ao COPOM para a confecção do boletim de ocorrência.

A PM apreendeu na ação 61 porções de substância análoga à maconha, 01 balança de precisão e 08 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá