Dois homens são executados a tiros na frente de boate no interior de MT

Dois homens identificados como Marcelo Ventura de Oliveira, de 37 anos, e Marcelo Ferreira, 26 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (6), em frente a uma casa noturna de Comodoro (644 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o duplo homicídio ocorreu por volta de 3h, no bairro Industrial, em frente ao Bailão Vila Country.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, as duas vítimas já estavam sendo atendidas por uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Marcelo Ventura morreu no local, já Marcelo Ferreira, chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois que chegou no hospital.

Testemunhas relataram que os homicídios foram cometidos por dois homens que estavam em um veículo Fox, de cor preta e fugiram após os disparos. A PM fez rondas em buscas, e encontrou o carro próximo ao local do crime. A dupla foi abordada, mas não tinham mais a arma usada nos assassinatos. No porta-luvas foi encontrado porções de maconha.

Eles foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados por homicídio doloso. O crime ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, para descobrir a motivação.

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Circuito Mude 1 Hábito retorna a Sorriso com foco em saúde, movimento e qualidade de vida

Força Tática localiza homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Audiência pública sobre concessão do transporte coletivo em Sorriso é transferida para quarta-feira

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras