Dois homens são executados a tiros na frente de boate no interior de MT

Dois homens identificados como Marcelo Ventura de Oliveira, de 37 anos, e Marcelo Ferreira, 26 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (6), em frente a uma casa noturna de Comodoro (644 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o duplo homicídio ocorreu por volta de 3h, no bairro Industrial, em frente ao Bailão Vila Country.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, as duas vítimas já estavam sendo atendidas por uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Marcelo Ventura morreu no local, já Marcelo Ferreira, chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois que chegou no hospital.

Testemunhas relataram que os homicídios foram cometidos por dois homens que estavam em um veículo Fox, de cor preta e fugiram após os disparos. A PM fez rondas em buscas, e encontrou o carro próximo ao local do crime. A dupla foi abordada, mas não tinham mais a arma usada nos assassinatos. No porta-luvas foi encontrado porções de maconha.

Eles foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados por homicídio doloso. O crime ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, para descobrir a motivação.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo