Dois homens são presos após atropelar, esfaquear e agredir pelo menos quatro pessoas

Ao ler o boletim de ocorrência desse caso que noticiaremos a seguir, dá-se a impressão de estar lendo um roteiro de um filme de ação, mas no final, conforme o próprio boletim diz, era o efeito do álcool em excesso com uma mistura de vingança. O fato foi registrado por volta das  19h do domingo(25), na Avenida das Seriemas em Nova Mutum num conjunto de kit nets, conhecido como: “O Paredão”

As informações apontam que um grupo de pessoas bebia por ali durante a tarde toda ao lado de uma barbearia quando foram surpreendidos por dois homens a bordo de um veículo Celta GM que subiram na calçada na tentativa de provocar um atropelamento em massa. Eles acabaram atingindo um homem de 30 anos de idade, prensado o mesmo contra uma porta de vidro da barbearia ao lado. O homem teve múltiplas fraturas nas pernas.

A segunda vítima que ficou em estado gravíssimo ao ser esfaqueada no pescoço quando os dois indivíduos desceram do carro e foram pra cima dos que bebiam na calçada. Este esfaqueado não portava documentos e foi levado com sangramento intenso na região arterial para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro. A terceira vítima, esposa do que foi atropelado e teve fraturas nas pernas acabou tentando fugir com direção ao corredor do conjunto de kit nets, bateu a cabeça e desmaiou. Há ainda no boletim uma quarta vítima de 55 anos de idade do sexo feminino e não se sabe se ela sofreu algum ferimento.

Depois de acionar os bombeiros e dar os primeiros atendimentos às vítimas, a guarnição da cavalaria entrou na ocorrência dando apoio a GU de plantão e na rua das Imburanas no Jardim Imperial, encontraram um veículo com as mesmas características com dois elementos a bordo. Eles foram interpelados pelos policiais e dentro do carro ainda no assoalho foi encontrada uma das facas utilizadas no ataque as 4 vítimas na rua das Seriemas.

O veículo Celta ficou com a frente destruída por conta do impacto contra uma das vítimas que acabou sendo prensada pelo condutor na porta da barbearia. Os dois afirmaram à polícia serem responsáveis pelo atropelamento e esfaqueamento das vítimas e segundo eles o motivo puro e simples foi vingança, sem dar mais detalhes. Eles tiveram que ser algemados pois estavam bastante alterados e foram encaminhados para a delegacia municipal para as providências que o caso requer. Eles devem responder por uma série de delitos graves, entre os quais tentativa de homicídio qualificada com motivo torpe.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal