Dois homens são presos após atropelar, esfaquear e agredir pelo menos quatro pessoas

Ao ler o boletim de ocorrência desse caso que noticiaremos a seguir, dá-se a impressão de estar lendo um roteiro de um filme de ação, mas no final, conforme o próprio boletim diz, era o efeito do álcool em excesso com uma mistura de vingança. O fato foi registrado por volta das  19h do domingo(25), na Avenida das Seriemas em Nova Mutum num conjunto de kit nets, conhecido como: “O Paredão”

As informações apontam que um grupo de pessoas bebia por ali durante a tarde toda ao lado de uma barbearia quando foram surpreendidos por dois homens a bordo de um veículo Celta GM que subiram na calçada na tentativa de provocar um atropelamento em massa. Eles acabaram atingindo um homem de 30 anos de idade, prensado o mesmo contra uma porta de vidro da barbearia ao lado. O homem teve múltiplas fraturas nas pernas.

A segunda vítima que ficou em estado gravíssimo ao ser esfaqueada no pescoço quando os dois indivíduos desceram do carro e foram pra cima dos que bebiam na calçada. Este esfaqueado não portava documentos e foi levado com sangramento intenso na região arterial para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro. A terceira vítima, esposa do que foi atropelado e teve fraturas nas pernas acabou tentando fugir com direção ao corredor do conjunto de kit nets, bateu a cabeça e desmaiou. Há ainda no boletim uma quarta vítima de 55 anos de idade do sexo feminino e não se sabe se ela sofreu algum ferimento.

Depois de acionar os bombeiros e dar os primeiros atendimentos às vítimas, a guarnição da cavalaria entrou na ocorrência dando apoio a GU de plantão e na rua das Imburanas no Jardim Imperial, encontraram um veículo com as mesmas características com dois elementos a bordo. Eles foram interpelados pelos policiais e dentro do carro ainda no assoalho foi encontrada uma das facas utilizadas no ataque as 4 vítimas na rua das Seriemas.

O veículo Celta ficou com a frente destruída por conta do impacto contra uma das vítimas que acabou sendo prensada pelo condutor na porta da barbearia. Os dois afirmaram à polícia serem responsáveis pelo atropelamento e esfaqueamento das vítimas e segundo eles o motivo puro e simples foi vingança, sem dar mais detalhes. Eles tiveram que ser algemados pois estavam bastante alterados e foram encaminhados para a delegacia municipal para as providências que o caso requer. Eles devem responder por uma série de delitos graves, entre os quais tentativa de homicídio qualificada com motivo torpe.

Veja também

Corpo de bombeiros captura cobra cascavel em empresa de Sorriso

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde

Medida Provisória do Auxílio Reconstrução do Rio Grande do Sul entra em vigor

Ministro Alexandre de Moraes suspende por mais 90 dias processo sobre Ferrogrão no STF

Primeira-dama de Mato Grosso abraça a causa da Conscientização sobre a Doença Celíaca

Governador se reúne com banco que pretende financiar projetos de descarbonização em MT