Dois homens são presos com armas de fogo e dinheiro em Feliz Natal

Policiais militares da Força Tática, do 3º Comando Regional, prenderam dois homens, de 38 e 43 anos, por porte irregular de arma de fogo, nesta terça-feira (24.05), na zona rural de Feliz Natal (a 510 km de Cuiabá no sentido norte). Com a dupla, a equipe policial apreendeu duas espingardas, munições e grande quantidade de dinheiro, em Real e em moedas estrangeiras.

Por volta de 17h, durante patrulhamento rural na rodovia MT-225, a equipe da Força Tática deparou com uma caminhonete Amarok prata, que fez uma manobra de fuga ao avistar a viatura. Mesmo assim, o veículo foi abordado alguns metros depois.

Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na vistoria do veículo, os policiais militares encontraram duas espingardas, uma calibre .20 e outra de calibre .28, com várias munições intactas para todo o armamento.

Ainda no interior do veículo, foram encontrados R$ 2.385,00, US$ 507 dólares e $257.000 guaranis (moeda paraguaia).

Questionados, os suspeitos não revelaram a procedência do dinheiro. Diante da situação de flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região