Dois homens são presos em Lucas do Rio Verde por furto de R$ 28 mil em supermercado de Sorriso

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (13) em Lucas do Rio Verde, após confessarem o furto de R$ 28 mil de um cofre de um supermercado em Sorriso. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (12) e foi comunicado às autoridades na manhã seguinte.

A polícia iniciou diligências imediatamente após o registro da ocorrência e conseguiu localizar os suspeitos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, uma parte do dinheiro foi encontrada em um quarto de hotel em Lucas do Rio Verde. “Tivemos hoje uma operação logo pela manhã, mas isso não impediu os investigadores de seguirem investigando. Em um hotel aqui na cidade encontramos parte do dinheiro e, com a identificação dos elementos, localizamos os suspeitos em Lucas do Rio Verde”, explicou o delegado titular da DERF, Paulo Brambilla.

Os dois homens, moradores de Lucas do Rio Verde, utilizaram um hotel na cidade para esconder parte do valor roubado. Um deles foi encontrado em sua residência, enquanto o outro estava hospedado em um hotel.

Durante o depoimento, um dos suspeitos revelou ser “profissional” nesse tipo de crime. “Em Lucas do Rio Verde foram localizados mais três boletins de ocorrência em que eles participaram. Ele disse que também esteve envolvido em furto semelhante em Nova Mutum. Não descartamos o envolvimento de outras pessoas do estabelecimento, mas até agora não há indícios nesse sentido”, concluiu o delegado.

As investigações continuam para apurar possíveis conexões com outros crimes e identificar eventuais cúmplices.

galeria de imagens

Veja também

4ª edição do Arraiá do Empreendedor começa nesta sexta-feira em Sorriso

Promotor avalia atuação do Tribunal do Júri e queda nos homicídios em Sorriso

Fim de semana será de Arraiá na Comunidade Rainha da Paz, em Sorriso

Dr. Angelo Demarco reforça importância da saúde bucal em entrevista à rádio

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Governador decide “congelar” preço do Fethab de 2025