Dois homens são presos pela PM por porte ilegal de arma em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite desta segunda-feira (24.10), em Sinop, um homem, de 22 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por porte ilegal de arma. Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre .38, carregado com cinco munições.

Por volta de 22h30, a equipe do 11º BPM recebeu denúncia anônima informando que dois homens, em uma motocicleta, iriam cometer um roubo em uma residência no bairro Jardim Maringá.

Com as informações e características dos suspeitos repassadas, foram iniciadas as diligências e a dupla foi localizada no bairro. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos rapidamente.

Em revista pessoal à dupla, foi localizado um revólver calibre .38, com numeração raspada e cinco munições intactas. Questionados sobre a denúncia de roubo, os suspeitos confessaram que iriam praticar o crime em uma casa.

Diante da situação de flagrante, o suspeito adulto recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada