Dois homens são presos pela PRF por adulteração de sinal identificador de veículo

Na madrugada dessa quarta-feira, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava ronda na BR 070, nas proximidades do município de Cáceres/MT quando observou uma carreta estacionada.

O veículo estava parado em local ermo, com vidros abertos e dentro estavam dois indivíduos, o condutor de 59 anos e o passageiro de 46. Durante o procedimento de fiscalização, foram observados indícios de adulteração em uma das placas do veículo, o que gerou suspeita por parte da equipe da PRF.

Diante da situação, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais detalhada e encontraram divergências entre o documento apresentado pelo condutor e os dados que constavam nos sistemas oficiais. Além disso, verificou sinais de adulteração no chassi do veículo.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e encaminhados para a Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso