Dois homens são presos por furto a igreja em MT

Ontem, quinta- feira(22) a Polícia Militar prendeu dois homens (34 e 41 anos) por furto e dano a uma igreja, em Várzea Grande. Os suspeitos pularam a concertina e arrombaram a porta da igreja para furtar a caixa de som amplificadora, botijão de gás e outros objetos do local.

No local, a vítima que reside na igreja contou que ouviu um barulho vindo da cozinha do local e que ao ir verificar se deparou com alguns objetos jogados no chão.

Populares contaram a vítima que teriam visto dois homens na igreja e que um deles carregada uma caixa de som nas proximidades do Terminal André Maggi. A PM iniciou as diligências e localizou os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram presos em flagrante.

Um dos suspeitos foi pego com a caixa de som, o outro homem preso disse que teria deixado o botijão de gás pego da igreja na residência do seu comparsa no crime. A vítima afirmou que percebeu que os suspeitos teriam praticado o furto e saído, passado algum tempo, eles retornaram para furtar a caixa de som da igreja.

Os dois homens já têm passagem criminal e foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum