Dois homens suspeitos de contrabandear cigarros do Paraguai são presos em MT

Dois homens suspeitos de contrabandear cigarros do Paraguai foram presos descarregando parte do material no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá, nA terça-feira (15/2). A polícia também apreendeu 1,5 mil caixas de cigarro que estavam escondidas em uma casa da região.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima de que dois carros estavam fazendo a entrega de caixas de cigarros em uma casa do bairro.

Em rondas pela região, os policiais encontraram um dos carros apontados na denúncia parado em frente a uma casa e um homem realizando reparos no veículo. A equipe abordou o suspeito, mas não encontrou nada de ilícito no local.

Questionado sobre ser suspeito do transporte de cigarros, o homem confessou à polícia que descarregou os produtos em outra residência e que ele realizava apenas a entrega e recebia R$ 500 por isso.

Segundo a polícia, o homem disse ainda que havia entregado na parte da manhã algumas caixas de cigarros no Centro e no Bairro Alameda. Ao entrarem na casa onde foi realizada a última entrega, os policiais encontraram 1,5 mil caixas de cigarros em um dos quartos.

De acordo com a polícia, durante a ação, o segundo carro apontado na denúncia passou em frente à casa e foi abordado. O motorista assumiu ser o dono da carga e informou que já havia sido preso pelo mesmo crime.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para prestar esclarecimentos e depois foram encaminhados à Polícia Federal.

Além das caixas de cigarro, os policiais apreenderam um caderno de anotações apreendido e os dois veículos usados pelos suspeitos.

Veja também

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares