Dois jovens morrem em grave acidente na MT-320 no Nortão; moto pega fogo

Vitor Gabriel Constantino e Eduarda Silvino Batista, ambos de 17 anos, faleceram em um acidente na tarde de sábado(12), envolvendo uma motocicleta e uma carreta Scania na MT-320, cerca de 30 quilômetros do município de Nova Canaã do Norte. Os dois que estavam na motocicleta, faleceram no local.

Segundo informações no boletim de ocorrência, o condutor da Scania relatou que seguia sentido Nova Canaã do Norte enquanto o condutor da motocicleta vinha no sentido contrário. Ele alega que ao se aproximar para cruzar com a carreta, o condutor da moto foi desviar de outra motocicleta, momento em que houve a colisão frontal.

Com o impacto a motocicleta pegou fogo. Os óbitos foram confirmados pela equipe de resgate da Via Brasil. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram encaminhados para necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A escola estadual Nova União e a escola agrícola de Terra Nova emitiram nota de pesar pela morte dos dois jovens. “Hoje, todo nosso colégio está em luto por estes dois jovens. Guardaremos para sempre os sorriso e alegria de ambos”. “Eduarda, sempre feliz, amava futebol, sendo uma das defensoras do nosso time, fica em nossos corações”, escreveram, respectivamente.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos