Polícia

Dois Jovens são executados a tiros em Nova Mutum-MT

Por: Agitos Mutum Publicado em 04/03/2020

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (03), por volta das 21h20, em uma Residência , localizada, na Rua das Pupunhas , bairro Prohab II em Nova Mutum-MT.

Segundo Informações obtidas no local, os suspeitos, chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra os dois jovens que se encontravam na varanda da casa.

O Tenente PM Luiz Peçanha disse que o crime pode ter relacionado em um possível acerto de contas entre as facções que atuam no município

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, ao chegar no local, as duas vitimas,  identificadas como Dihenis Vinnicius da Silva Santos,  e Jonathan Carmo de Jesus Santana, ambos de 21 anosjá se encontravam sem vida.

No local a polícia encontrou  estojos de arma de fogo calibre .380 e uma porção de “maconha” , próximo do corpo de uma das vítimas.

A Força Tática e a Guarnição de serviço da PM   estiveram no local, onde realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

A Policia Civil esteve no local, onde acompanhou os trabalhos da  Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT, que  chegou no local do crime por volta das 00h15, finalizando ás 01h30.

As duas vítimas foram atingidas com ao menos 6 disparos de arma de fogo cada, em diversas partes do corpo.

O Caso passa a ser investigado pela polícia judiciária civil.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?