Dois jovens são presos após troca de tiros com a PM na Zona Leste de Sorriso

Na noite desta quarta-feira (16), em rondas na Rua Tangara, próximo à rua Passo Fundo, no bairro São Mateus, a equipe policial visualizou dois indivíduos numa motocicleta.  Ao perceberem a viatura policial se aproximando, os indivíduos fizeram a conversão e aceleraram rapidamente. Diante da fundada suspeita, foi iniciado acompanhamento a fim de realizar abordagem policial.

A motocicleta seguiu em direção ao bairro Vila Bela pela rua Iguaçu.  De acordo com registro em boletim de ocorrência, a todo momento o garupa estava com as duas mãos na linha da cintura.

Quando os policiais chegaram com a viatura ao lado da motocicleta, o garupa sacou uma arma de fogo da cintura e realizou um disparo em direção aos policiais. Em revide, foram realizados disparos, por parte dos policiais na direção dos suspeitos.

Logo em seguida, os indivíduos chocaram-se contra o meio-fio na rotatória da esquina com a rua Santa Izabel, caindo ao solo. Eles tentaram empreender fuga a pé, sendo um suspeito imobilizado já no local do acidente.

Com o impacto da queda da motocicleta, a arma de fogo dos suspeitos, do tipo pistola 9mm – com carregador acoplado, além de um carregador sobressalente com doze munições, foram projetados, caindo em cima do canteiro central.

Foi solicitado apoio das demais guarnições de serviço para realização do cerco policial e pouco depois o outro suspeito foi detido.

G. L. S 18 anos e F. V. S 23 anos foram conduzidos à delegacia de polícia para serem ouvidos. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo tipo Pistola G2c 9mm Taurus, com numeração suprimida, dois carregadores, 23 munições intactas 9mm, um invólucro de substância análoga à cocaína, um papelote de substância análoga à maconha e dois telefones celulares.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo