Dois ladrões de bancos morrem em confronto com policiais da Força Tática e três são presos

Dois ladrões morreram em confronto com a Polícia Militar e outros três foram presos, na noite de sexta-feira (25), na cidade Matupá com vários equipamentos para cometerem furto em agências bancárias.

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais estavam em rondas no bairro Cidade Alta, quando percebeu cinco suspeitos em frente a uma casa, sendo que quatro ao perceberem a aproximação policial fugiram tomando rumo sentido um matagal.

Um dos suspeitos permaneceu em frente a residência e ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, mas ao ser feita uma revista minuciosa no imóvel, diversos materiais utilizados para arrombamento de bancos foram encontrados na casa.

O suspeito confessou que o material seria utilizado para furto a agência do Banco do Brasil. Os demais militares saíram em buscas dos demais suspeitos e em uma residência próxima, dois dos criminosos foram encontrados. A dupla atirou contra os policiais que reagiram ao ataque e revidaram.

Os ladrões foram baleados e encaminhados com vida ao hospital, porém, acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram. Os outros dois criminosos que tentaram fugir foram encontrados escondidos embaixo de uma vegetação no quintal de uma casa.

Diante da situação, o trio foi levado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O trio segue à disposição da Polícia Civil que investiga o caso.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro