Dois menores e dois maiores são detidos com supermaconha após acompanhamento policial

Em patrulhamento pelas ruas de Sorriso, a equipe da Rotam, em apoio a Operação Vitae, avistaram duas pessoas em uma motocicleta, na rua Marcia Regina, acelerando bruscamente o veículo, o garupa tentou retirar algo da cintura para se desfazer.

Foi iniciado então, um acompanhamento tático, emitindo sinais sonoros e luminosos, não sendo respeitados pela dupla, desta forma, foi solicitado apoio das demais viaturas, para que auxiliassem na ação. A dupla atravessou preferencias, ignorando sinais de ‘pare’ e também trafegando na contramão.

Já no bairro Serra Dourada, ao tentarem realizar a manobra, colidiram contra uma viatura, a dupla caiu no chão, sendo possível fazer a detenção. No bolso do condutor, porções de cocaína e skank (supermaconha), foram localizadas, ele informou que teria pegado os entorpecentes com uma mulher, próximo a perimetral Sudoeste, pouco antes da abordagem policial.

As equipes se deslocaram então até o endereço e encontraram a mulher citada, na área externa da residência foi avistado uma balança de precisão e alguns sacos para embalar os entorpecentes. Já em um buraco, na lavanderia da casa, mais de 1kg de skank foi localizado. No quarto da suspeita, várias anotações do tráfico foram encontradas. O irmão da mulher, que também estava na residência, foi conduzido.

Os menores de 16 e 17 anos e os suspeitos de 19 e 23 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Veja também

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Cobrador de dívida agride devedor a facadas em transportadora de Sorriso

Sorriso realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Vereador Wanderley Paulo anuncia negociação de R$ 50 milhões para novo Hospital Regional em Sorriso

Sorriso: Ótica Dilane lança promoção especial de férias com descontos de até 50% na linha Kipling

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)