Dois morrem e um fica ferido em troca de tiros com a PM em Alta Floresta

Dois suspeitos de integrarem um grupo criminoso morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (21), em Alta Floresta, a cerca de 300 quilômetros de Sinop. Os indivíduos estavam em um VW Gol vermelho na avenida Perimetral Rogério Silva quando houve a tentativa de abordagem por parte dos policiais.

Segundo o major Cunha, houve reação por parte dos suspeitos e o confronto se iniciou. Um dos suspeitos morreu no local, enquanto outro faleceu no hospital regional de Alta Floresta. O terceiro suspeito está internado e deve passar por cirurgia. Seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

Nenhum policial ficou ferido durante a operação. A PM apreendeu uma pistola e um revólver no interior do veículo. As identidades dos suspeitos ainda não foram confirmadas.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A ação policial envolveu a Força Tática e o 8º Batalhão e foi realizada em fundada suspeita de que os indivíduos seriam membros de uma facção criminosa prontos para cometer um crime. A PM segue investigando o caso.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum