Dois morrem e um fica ferido em troca de tiros com a PM em Alta Floresta

Dois suspeitos de integrarem um grupo criminoso morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (21), em Alta Floresta, a cerca de 300 quilômetros de Sinop. Os indivíduos estavam em um VW Gol vermelho na avenida Perimetral Rogério Silva quando houve a tentativa de abordagem por parte dos policiais.

Segundo o major Cunha, houve reação por parte dos suspeitos e o confronto se iniciou. Um dos suspeitos morreu no local, enquanto outro faleceu no hospital regional de Alta Floresta. O terceiro suspeito está internado e deve passar por cirurgia. Seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

Nenhum policial ficou ferido durante a operação. A PM apreendeu uma pistola e um revólver no interior do veículo. As identidades dos suspeitos ainda não foram confirmadas.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A ação policial envolveu a Força Tática e o 8º Batalhão e foi realizada em fundada suspeita de que os indivíduos seriam membros de uma facção criminosa prontos para cometer um crime. A PM segue investigando o caso.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos