Dois morrem em grave acidente em avenida de Várzea Grande; motorista preso

A grave colisão envolvendo um Toyota Corolla, um Etios é um Ônix foi registrada, esta manhã, na avenida Filinto Müller, na região do bairro Marajoara. Marcelene Lucia da Silva Pereira morreu, bem como o condutor Igor Rafael Alves da Silva. Os dois estavam no Etios.

A mulher foi socorrida, com escoriações, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Testemunhas informaram que a vítima conseguiu jogar a criança para o lado quando percebeu o acidente e assim a salvou.

Outro ocupante do Etios ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado considerado grave. No Corolla, o condutor foi encaminhado à unidade de saúde, sem gravidade. Não foi confirmado se havia outras pessoas no carro.

A versão inicial era que Marcelene estaria na calçada com uma criança. Mas, de acordo com a Gazeta Digital, ela estava em um veículo que foi atingido por outro que vinha na direção contrária e “ranpou” canteiro e atingiu o veículo onde as vítimas estavam. Está sendo apurado se o Etios era veículo de aplicativo.

A  Guarda Municipal de Trânsito apura a versão  que o condutor do Corolla seguia na avenida, quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e na outra pista atingiu frontalmente o Etios com muita violência, e parcialmente o Ônix. O condutor se recusou passar pelo bafômetro e foi preso.

Com o violento impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados e pararam na calçada. O local do acidente foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica acionada para apurar as circunstâncias.

As Polícias Civil e Militar também estão no local, bem como o Corpo de Bombeiros. As responsabilidades serão investigadas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro