Dois morrem em grave acidente na MT-220

Dois homens morreram, na noite de quinta-feira (10/03), em um grave acidente envolvendo três veículos na MT-220, rodovia estadual que dá acesso a Juara. A Polícia Civil confirma que as vítimas são Gledson Junior Américo, 22 anos, e Rafael Plaza Ias, 14 anos.

Testemunhas relataram que a Fiat Strada tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo a parte traseira em uma caminhonete Ford F400, que trafegava no mesmo sentido. Em seguida, capotou e colidiu de frente com carreta.

O capitão Reis, do Corpo de Bombeiros, confirmou, ao Só Notícias, que uma das vítimas faleceu ainda no local. Segundo ele, uma pessoa tentou socorrer o outro homem e encaminhá-lo em um veículo para o hospital.

Uma das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao encontro do veículo onde estava a segunda vítima, que, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto. O motorista da carreta teve algumas escoriações. Na Ford F4000 não houve feridos.

A Fiat Strada, que estava adesivada com a logo de uma empresa do ramo de sucatas, ficou completamente destruída. A parte dianteira da carreta também ficou bastante danificada. O veículo estava carregado de adubo, que seria descarregado em Juara.

As causas do acidente ainda serão apuradas e a versão contada por testemunhas sobre a dinâmica da colisão será investigada. A pista acabou sendo interditada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também para remoção dos veículos envolvidos.

Veja também

Colisão entre duas carretas e carro de passeio deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Treze pessoas são detidas por embriaguez ao volante na Operação Lei Seca em Sorriso

Acidente entre caminhão e carreta mobiliza equipes de resgate em Sorriso

Empresários e moradores criam associação para discutir projeto de mão única na Perimetral Sudoeste em Sorriso

Detran alcança mais de 50 mil pessoas com ações educativas para um trânsito mais seguro em Mato Grosso

Policial Militar fica ferido após engavetamento com caminhão da Cavalaria na BR-163