Dois morrem em grave acidente na MT-220

Dois homens morreram, na noite de quinta-feira (10/03), em um grave acidente envolvendo três veículos na MT-220, rodovia estadual que dá acesso a Juara. A Polícia Civil confirma que as vítimas são Gledson Junior Américo, 22 anos, e Rafael Plaza Ias, 14 anos.

Testemunhas relataram que a Fiat Strada tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo a parte traseira em uma caminhonete Ford F400, que trafegava no mesmo sentido. Em seguida, capotou e colidiu de frente com carreta.

O capitão Reis, do Corpo de Bombeiros, confirmou, ao Só Notícias, que uma das vítimas faleceu ainda no local. Segundo ele, uma pessoa tentou socorrer o outro homem e encaminhá-lo em um veículo para o hospital.

Uma das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao encontro do veículo onde estava a segunda vítima, que, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto. O motorista da carreta teve algumas escoriações. Na Ford F4000 não houve feridos.

A Fiat Strada, que estava adesivada com a logo de uma empresa do ramo de sucatas, ficou completamente destruída. A parte dianteira da carreta também ficou bastante danificada. O veículo estava carregado de adubo, que seria descarregado em Juara.

As causas do acidente ainda serão apuradas e a versão contada por testemunhas sobre a dinâmica da colisão será investigada. A pista acabou sendo interditada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também para remoção dos veículos envolvidos.

Veja também

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital

Tragédia na MT-140: acidente deixa três mortos e dois feridos em Vera

Sorriso: três pessoas ficam encarceradas em capotamento de caminhonete S-10 na BR-163