Dois motoristas morrem após colisão de carretas na BR-070

Acidente envolvendo dois caminhões, deixou os veículos em chamas, no final da manhã deste domingo (21), na Serra do Mangaval, na BR-070, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

Conforme informações, os veículos se tratavam de um caminhão tanque e um caminhão de câmara fria. Devido ao combustível, ambos foram tomados pelas chamas.

A dinâmica da batida ainda é desconhecida.

Por ser em uma das curvas na Serra, o fluxo foi totalmente bloqueado até a finalização do atendimento com a avaliação dos riscos e limpeza da via.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cáceres e do 120 foram acionadas, juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA).

Dois motoristas são as vitimas fatais desse acidente.

Veja também

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal

Ultrapassagem perigosa termina em acidente entre moto e caminhão na Noêmia Dalmolin

Passageira de motocicleta fica gravemente ferida após acidente na Avenida Idemar Riedi

Jovem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante após acidente em Sorriso

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Mato Grosso sediará o 2º Congresso Nacional de Emergência e Segurança Viária