Dois motoristas morrem em grave acidente na MT 235 em Diamantino

Dois motoristas morreram vítimas de um grave acidente de transito, na manhã desta sexta-feira (26) na MT-235 em Diamantino-MT. A colisão aconteceu no trecho entre a destilaria de álcool Libra e a cidade de Campo Novo dos Parecis-MT.

A Polícia Judiciária de Diamantino foi acionada para apurar as causas do acidente. Peritos criminais também estiveram no local, colhendo informações que possam auxiliar na elaboração do inquérito.

A reportagem do CenárioMT manteve contato com a delegacia, porém, até o fechamento da matéria o boletim de ocorrência ainda não havia sido concluído. Dessa forma, não foi possível apurar a identidade das vítimas fatais.

Uma das carretas envolvidas no acidente é da marca Mercedes-Benz, câmera fria, e estava carregada com carnes. A outra carreta estava vazia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Carreta carregada com soja cai de ponte e interdita tráfego em Sorriso

Motociclista fica ferida após colisão com caminhão em rotatória de Sorriso

Pesquisa indica apoio ao exame toxicológico para tirar CNH A e B

Colisão entre duas motocicletas deixa feridos graves no bairro São José

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto em avenida de Sorriso

BR-163 terá tráfego liberado em pista dupla entre Sorriso e Lucas nesta segunda-feira