Mais dois são detidos por envolvimento na morte de Graziela

A Polícia Civil apreendeu no fim da tarde de sexta-feira (16), um menor de idade por envolvimento na morte de Graziela Cristina, de 18 anos, registrada na madrugada de quinta-feira (15).

De acordo com o delegado Bruno França, o menor de idade foi o responsável por cortar a garganta da vítima, confessando o crime. O suspeito relatou ao delegado que Graziela estaria repassando informações de uma facção rival para o namorado, o que não foi confirmado pelas autoridades, já que a vítima não possui nenhum histórico criminal.

Durante a invasão na residência, Graziela estava com os irmãos dormindo em um quarto, um deles presenciou toda a cena, desde a videochamada sendo realizada, até a execução.

Já no início da noite de sexta, mais um suspeito se entregou na Polícia Civil, sendo o terceiro preso envolvido no crime, confirmado pelos policiais se tratar dos três que estavam na casa e participaram efetivamente do crime.

O delegado Paulo Brambilla relatou que o terceiro suspeito, 19 anos, teve a mesma narrativa dos demais detidos, afirmando que a morte de Graziela foi decretada pelo grupo criminoso.

Ainda na sexta, a Polícia Civil recebeu informações de que Graziela poderia estar grávida após exames realizados no IML, a equipe aguarda a confirmação do laudo médico, mas afirma que se comprovado a gestação, seria algo recente e provavelmente a jovem não sabia.

Veja também

Família convida comunidade para missa de um ano da despedida de Gerson Bicego

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Forças de segurança realizam saturação em estabelecimentos de Sorriso

Governo de MT prorroga diferimento do ICMS para fertilizantes e mantém benefício até dezembro de 2026

Mais MT Muxirum avança e é finalista nacional em prêmio de inovação pública

Mesmo com ajustes na safra, MT mantém liderança nacional com apoio de incentivos e crédito