A Polícia Civil apreendeu no fim da tarde de sexta-feira (16), um menor de idade por envolvimento na morte de Graziela Cristina, de 18 anos, registrada na madrugada de quinta-feira (15).
De acordo com o delegado Bruno França, o menor de idade foi o responsável por cortar a garganta da vítima, confessando o crime. O suspeito relatou ao delegado que Graziela estaria repassando informações de uma facção rival para o namorado, o que não foi confirmado pelas autoridades, já que a vítima não possui nenhum histórico criminal.
Durante a invasão na residência, Graziela estava com os irmãos dormindo em um quarto, um deles presenciou toda a cena, desde a videochamada sendo realizada, até a execução.
Já no início da noite de sexta, mais um suspeito se entregou na Polícia Civil, sendo o terceiro preso envolvido no crime, confirmado pelos policiais se tratar dos três que estavam na casa e participaram efetivamente do crime.
O delegado Paulo Brambilla relatou que o terceiro suspeito, 19 anos, teve a mesma narrativa dos demais detidos, afirmando que a morte de Graziela foi decretada pelo grupo criminoso.
Ainda na sexta, a Polícia Civil recebeu informações de que Graziela poderia estar grávida após exames realizados no IML, a equipe aguarda a confirmação do laudo médico, mas afirma que se comprovado a gestação, seria algo recente e provavelmente a jovem não sabia.