Dois são presos e adolescente apreendida por criarem perfil fake e difamarem vítimas no Nortão

A ação da Polícia Militar foi registrada, ontem, no distrito de União do Norte, que pertence a Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) e resultou na prisão de um homem, de 21 anos, uma jovem, de 18 anos, e apreensão uma adolescente, de 15 anos. O caso foi registrado com natureza de injúria, difamação e corrupção de menores.

Eles são suspeitos de criarem um perfil fake em uma rede social e divulgarem imagens e ofensas contra ao menos 11 pessoas (sete mulheres e quatro homens), com idades entre 14 e 34 anos. As próprias vítimas procuraram a PM.

Aos policiais, apontaram quem poderia estar movimentando a conta e as diligências foram iniciadas. Os três suspeitos foram localizados e confessaram ser os mentores do perfil e postagens ofensivas.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

Veja também

Polícia Civil prende 3 integrantes de facção com armas e drogas em Guarantã do Norte

Homem que furtou loja em Sorriso é preso em Lucas do Rio Verde após novo crime

Guarda Municipal apreende dois aparelhos de som após denúncias

Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação no distrito de Primaverinha

Polícia Militar detém três pessoas e apreende entorpecentes na região Leste de Sorriso

Sorriso: homem tenta fugir da Lei Seca e acaba detido