Dois são presos no Fraternidade pela Força Tática com entorpecentes

Durante continuidade da operação Tolerância Zero, em Sorriso, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Fraternidade, deparou-se com uma dupla, que estava na frente de uma residência, ao avistarem a viatura, tentaram se esconder no interior da casa.

Logo, a equipe abordou os dois homens, de 25 e 23 anos, um deles, usa tornozeleira eletrônica, tendo passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Durante busca pelo local, foi encontrado 44 gramas de substâncias análogas à maconha, sendo que algumas já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Um dos suspeitos tentou se desfazer do aparelho celular, tentado jogar dentro do vaso sanitário, os dois homens foram encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Dia Municipal da Paz e da Conciliação reúne comunidade em noite de fé e música na Praça das Fontes

GAF Sorriso: Obras finaliza infraestrutura do Parque Tecnológico e garante transporte e estacionamento gratuitos

Suspeito morre em confronto com a Força Tática durante operação contra homicídios em Sorriso

PF cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar operações de crédito consignado

Homem é preso em Sorriso por suspeita de exploração sexual infantil; investigação aponta 3 vítimas identificadas

Polícia Civil prende investigado por vender imagens de crianças em cenas de estupro