Dois são presos no Fraternidade pela Força Tática com entorpecentes

Durante continuidade da operação Tolerância Zero, em Sorriso, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Fraternidade, deparou-se com uma dupla, que estava na frente de uma residência, ao avistarem a viatura, tentaram se esconder no interior da casa.

Logo, a equipe abordou os dois homens, de 25 e 23 anos, um deles, usa tornozeleira eletrônica, tendo passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Durante busca pelo local, foi encontrado 44 gramas de substâncias análogas à maconha, sendo que algumas já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Um dos suspeitos tentou se desfazer do aparelho celular, tentado jogar dentro do vaso sanitário, os dois homens foram encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.

Veja também

Adolescente ameaça esfaquear familiares e é apreendido em Jaciara

Homem é baleado em região de chácaras e carro é encontrado incendiado em Sorriso

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com caminhão prancha no bairro Industrial

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso