Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

A Polícia Civil de Sorriso prendeu na tarde de ontem (19) duas pessoas que tiveram participação na morte de Diego dos Santos, onde o corpo foi encontrado em 27 de julho de 2025.  De acordo com o delegado responsável, Bruno França, os suspeitos detidos tinham envolvimento no recolhimento da moto da vítima e ontem (19) tiveram o mandado de prisão cumprido.

Um dos suspeitos, ao ser localizado pela Polícia Civil, tentou se desfazer do aparelho celular, além do mandado de prisão cumprido, foi preso em flagrante por dificultar as investigações contra organizações criminosas.  Outro suspeito tentou fugir da abordagem, sendo necessário fazer o acompanhamento e após alguns metros, foi detido em um terreno, também se desfazendo do celular. O terceiro envolvido, que esta sendo investigado pelos policiais, não foi localizado.

O delegado Bruno França relembra ainda que, dias antes de Diego desaparecer, os policiais foram até a residência dele e conversaram com a mãe, informando que o filho corria perigo e logo seria morto pelo grupo criminoso rival, orientando Diego a deixar a cidade.

As investigações da Polícia Civil continuam, pois ainda tem pessoas envolvidas na ação de sequestro e morte de Diego que não foram localizadas. A vítima foi atraída para uma residência na noite de 25 de julho, informando que receberia um valor.

 

Veja também

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

PRF reforça segurança e orientações para o feriado prolongado na BR-163

Sorriso: Bombeiros salvam recém-nascida de 24 dias que parou de respirar durante amamentação

Dia da Consciência Negra: confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual